">

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PELE


Peles que se tocam
se amam,
se fundem,
não é a minha ou a tua,
mas a única pele.


Na tua pele o perfume exótico,
provocante,
me fascina,
me perco,
me domina...


Quando a minha pele toca na tua
eu adentro no teu corpo,
sinto o que sentes
pelo que minha pele em ti provoca,
e em retorno também, sinto a provocação
que as peles em erupção promovem.


Pele macia, gostosa de tocar
gelatina boa para acariciar.

Pele, transforma-se quando toco,
é como o despertar de um lindo dia
que vem com todo o seu vigor
e satisfazendo o sonho esperado.


Pele que fala, que realiza...

"Ao meu grande amor"

AMANDA

3 comentários:

  1. *Longos Suspiros*

    Lindo amiga Amanda !

    E que gesto encantador,qdo ofereces ao teu grande amor,sem duvida os que amamos nos fazem cada dia pessoas melhores,pq aqui podemos expor o verdadeiro significado da palavra amor.

    Uma doce noite a ti.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Peles que se tocam com amor, provocam mesmo prazer.

    Beijo Lilás!

    ResponderExcluir
  3. Este contato, fala muito, fala alto!
    Lindo sentimento!

    Retribuindo visita e comentário.

    Beijos

    ResponderExcluir